Política de Entrega
O nosso prazo de entrega varia entre 2 a 6 semanas após o pagamento ser confirmado.
Enviaremos o seu código de rastreio por email em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. O seu código de rastreio será cadastrado em nosso sistema de envios automático, cada e qualquer atualização da sua mercadoria você receberá um email te informando. Caso o mesmo não funcione, você poderá acompanhar o andamento do seu pedido em um dos sites abaixo.
www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
https://www.17track.net/pt
Caso não receba a sua mercadoria no tempo em que estipulamos, reembolsaremos o valor total da sua compra.
NÃO somos responsáveis pela tentativa de entrega em endereço errado ou por ausência. Lembrando que os correios faz 3 tentativas de entrega, após isso a sua mercadoria é enviada para o Centro de Distribuição dos Correios para aguardar a retirada em mãos.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 40 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
TAXAS ALFANDEGÁRIAS
Caso aja alguma taxa alfendegária, nós responsabilizaremos por tudo.
Rastreio o seu pedido em um dos links abaixo:
www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Na pagina inicial do nosso site pode acompanhar o seu pedido lá poderá encontrar a aba "RASTREIO".
Caso tenha algum problema em rastrear o seu pedido, nos envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido e o seu código de rastreio. Responderemos em até 24 horas.
DÚVIDAS ACESSE AO NOSSO FAQ OU ACESSE UM DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTOS
HORÁRIO COMERCIAL - SEGUNDA A SEXTA DAS 8:30 ÁS 17:00h
FINS DE SEMANA E FERIADOS - ATENDIMENTO VIA CHAT